quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Fim de Ferias e Preparativos


Iniciar a jornada deste novo ano como Au Pair realmente não será facil,
por isso, nada melhor do que merecidas férias ao lado de quem se ama!

Pois é, passei 13 dias em Salvador, curtindo o melhor que a Bahia tem e a melhor companhia de todas: Meu Amor!

Realmente tive minhas merecidas férias e agora estou com as energias recarregadas para encarrar este ano cheio de desafios que me espera.

Faltam apenas 3 dias para eu embarcar para NY e ir para a escola de treinamento, chegarei em 30/01 na Cultural Care Au Pair Training School. Serão 3 dias de treinamento junto com a equipe da Cultural Care, eu e mais 60 Au Pairs de varios paises do mundo, estaremos juntas nos preparando para iniciarmos nosso ano de Au Pair em nossas Host Family.

No dia 03/02 embarcarei para o Colorado para a casa de minha Host Family onde irei morar, trabalhar, estudar e compartilhar com eles tudo desta grande experiencia cultural.

Ainda tenho que organizar os ultimos preparativos referente ao embarque, encerrar uma de minhas contas bancárias, festa de despedida e pronto! Hello USA!




Que toda esta luz e positividade esteja sempre ao meu lado!


Um comentário: